quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Resenha Crítica sobre o site PEIXE URBANO

O site Peixe Urbano é o que há de mais moderno com relação a facilidade que se tem para se fazer compras coletivas, pois há uma disponibilidade de ofertas que são imperdíveis. Além disso, é oferecido por ele uma oportunidade para que os clientes possam acompanhar todas as novidades disponiveis no site.
Nele se encontram os melhores estabelecimentos da cidade – restaurantes, bares, spas, cursos, shows, etc. – alem de oferecer um super desconto (de 50 a 90%) para você poder experimentar o produto ou serviço e para que cada oferta fique disponível é necessário atingir um número mínino de compradores. O serviço é inovador e diferenciado, sem custo para participar.
O Peixe Urbano, embora não revele números exatos de lucros, chega a apresentar gráficos que demonstram o crescimento do negócio no mercado brasileiro. Eles tiveram um aumento de mais de 200% em apenas três meses de negócios desde sua fundação. Mesmo com um número bastante expressivo de concorrentes surgindo no mercado, o Peixe Urbano mantém o crescimento e hoje já possui uma página específica para cada metrópole do país.
Não deixe de realizar suas compras através do site Peixe Urbano e também comprovar a sua eficiência que certamente você vai se surpreender com o que o site tem a proporcionar aos seus clientes. Faça bom proveito das ofertas em que podem ser encontradas através do site e não deixe de conferir as atualizações com excelentes promoções na qual ele oferece para você.

CONFIRA: http://www.peixeurbano.com.br/bemvindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário